Mentiras Sinceras  
 
   
BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos
border=0
 
   Arquivos

     
    border=0
    Outros sites

     Ainda Eu
     tati bernardi
     Rany Baby
     Vermelha e Ardida
     Pensamentos e Histórias Katy
     eu acho que foi assim
     Bonequinha de Seda
     Poucas idéias
     Pensamentos
     Ovo de coruja by Nanda
     Pra hoje
     Mal Bergarias
     Quase um poema
     Dois cigarros e um café
     Novo Recomeço
     Coisas da Liss
     Mulheres a Lá Carte
     Kriativa
     Efeito Colateral
     Tati Ne Mazala
     Idiotizando
     Emoções e Presopopeias
     Um Gosto a Mais


    Votação
    Dê uma nota para meu blog



    border=0
     


    Planos para 2017

    Comecei uma lista de planejamento para 2017. Sim, sou virginiana.

    Quando cheguei no último item (já de uma lista extensa) lembrei, "cara, Deus adora meus planejamentos. Desfaz todos."

    Então risquei todos, e a única coisa que quero para 2017 é que Deu concorde com 30% dos meus planos. Já fico satisfeita!

    Feliz 2017 galera! 

     

     



    Escrito por Gabi às 22h45
    [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






    Um ano depois

    Essa noite sonhei com esse blog. Sabe Deus o motivo, talvez porque precise escrever. As coisas estão normais ou na medida do possível caminhando rapidamente para qualquer lugar do mundo. Está tudo tão rápido que não sei bem onde vou chegar!

    Não sei se cheguei a contar que mudei de emprego. Continuo na área comercial, essa que me apaixonei quando aceitei aquela proposta maluca em 2012 com aquele chefe que parecia a copia de Miranda Priestly, mas agora sou autônoma. Vender é arte, é procurar trabalho todos os dias. Os clientes são diferentes, uns viram amigos queridos, outros monstros do lago! (sim, sou realista!)

    Com 33 anos nada fica diferente de quando se tem 32, 31 ou 30 a não ser a quantidade de criança que começa a te chamar de tia! Você tem mais sobrinhos emprestados que a tia da pré escola. Suas amigas estão todas casadas e cheias de mini criaturas lindas. E elas te contam diariamente como é legal ser mãe! (mentira!!!) Elas são realista. Amam os filhos, mas me contam todas as vezes que se trancam no banheiro para chorar durantes horas. E que sair para fazer a unha no salão é mais divertido do que a praticidade da manicure ir ate sua casa. Sempre escuto que vou entender isso quando for a minha vez. Hum....

    Com 33 tem uma coisa que fica difícil, emagrecer! Caraleo, a balança não é sua amiga! Ela só te fode! Fui a um médico no começo de dezembro (sim, sou a surtada que faz dieta em dezembro) ele me deu formulinhas magicas para minha ansiedade parar de me boicotar e quem sabe assim paro de comer toneladas de chocolates que viram gorduras no meu abdômen nada definido! Resolveu, eliminei 3 quilos esse mês. Mais gastei bastante com papel higiênico, se é que você me entende! E sim, não sou sedentária. Vou a academia 3 vezes na semana, anda de bicicleta mas adoro um chocolate calórico. Tenho culpa?

    Espero voltar a escrever por aqui, era minha terapia predileta. Desde que papai morreu nunca mais escrevi muita coisa, fico guardando e acumulando sapos na garganta. Blogs foram feitos pra isso, pra escrever!

    A vida cotidiana do casal continua a mesma. Com um pouco menos de divida, menos problemas e mais um cachorro! Amamos cachorros! Se quero filhos? Quero! Mas Deus tem que querer também... (me entende?)

    Estamos indo bem, mas ele ainda não casou comigo e isso me irrita um bocado, confesso (não venha me dizer que morar junto é a mesma coisa, não é pra mim e pronto!)! Passamos o últimos 3 anos sob o mesmo teto a única coisa que não dura aqui são os copos. Faço comida e ele lava a louça. E depois compro copos novos. E continuamos assim, temos uma coleção de copos diferentes. Qualquer dia te chamo pra jantar em casa, vai ver como a composição da mesa fica divertida. Criatividade!!! #SQN (to na moda tbm)

    Outra coisa que atrapalhou um pouco foi esse mundo virtual, facebook, whatsapp... etc. Você vive conectado e não se da conta as vezes que passou uma hora olhando a vida alheia no facebook. (sim, eu faço isso! E você tbm!)

    Enfim, acho que preciso de óculos! Estou quase morrendo para enxergar as letrinhas aqui. Vou providenciar. Queridos, volto em breve!

    Feliz Natal e que 2016 tenha sido um ano cheio de realizações para todos nós! Gratidão ao que passou e ao que aprendemos, isso que importa!

     

    Até breve, prometo!

     



    Escrito por Sinceras desculpas às 15h58
    [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






    [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
    border=0